Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

sábado, 22 de junho de 2013

Militares da PMMG baleados por manifestante tem melhora

Estado de saúde dos militares baleados por manifestante em Ribeirão das Neves é estável

A cabo Vaneza Cristina Pereira e o soldado Reginaldo Chaves Caldeira foram baleados na noite dessa sexta-feira por um manifestante durante protestos Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cabo levou tiro em uma coxa e foi atendida na UPA de Neves, mas já foi liberada. O soldado levou um tiro no tórax, embaixo do braço onde o colete não protege e foi levado de helicóptero para o HPS João XXIII, e transferido para o Hospital Militar em BH, na madrugada deste sábado e não corre risco de morrer.  

O autor dos disparos, Antônio Sérgio Guadanini, de 56 anos, foi preso com dois revólveres 38. Ele foi encaminhado para a 10ª Seccional, onde será autuado em flagrante. Um terceiro militar foi baleado também, mas o tiro acertou no colete. Outros policiais foram vítimas de pedradas e três viaturas foram depredadas.

  Transformando Sonhos em Realidade
www.apostilasmartins.com.br


O tenente Amilcar Bruno informou ainda que o protesto noturno seguia pacífico até começar a depredação da Câmara: “Dispersamos os vândalos e eles foram para a garagem da empresa Transimão”. Na porta da garagem, eles começaram a destruir os ônibus e os policiais reagiram. “Começou um corre-corre e alguém descarregou uma arma”, informou o tenente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário