Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

terça-feira, 25 de julho de 2023

TJ - SP divulga edital do Concurso Público com 88 vagas

Oportunidades são destinadas a profissionais que tenham nível superior em qualquer área; confira

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) informa a todos sobre a realização do novo Concurso Público a fim de contratar profissionais para o cargo de Oficial de Justiça.

  #####    CONHEÇA NOSSO CANAL COM ÁUDIOS GRATUITOS!    #####  

#####     APOSTILAS DIGITAIS    #####  

#####  APOSTILAS FÍSICAS   #####  

São ofertadas 88 vagas para candidatos que tenham nível superior e disponibilidade para atuar em jornadas de 40 horas semanais. A remuneração equivale a R$ 8.804,85, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

De acordo com o edital, a distribuição das vagas ocorre pelas dez regiões administrativas do TJ SP, sendo elas: 1ª Região Administrativa Judiciária: São Paulo (capital); 2ª Região Administrativa Judiciária: Araçatuba; 3ª Região Administrativa Judiciária: Bauru; 4ª Região Administrativa Judiciária: Presidente Prudente; 6ª Região Administrativa Judiciária: Ribeirão Preto; 7ª Região Administrativa Judiciária: Santos; 8ª Região Administrativa Judiciária: São José do Rio Preto; 9ª Região Administrativa Judiciária: São José dos Campos; e 10ª Região Administrativa Judiciária: Sorocaba.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de junho a 8 de agosto de 2023, no site da empresa organizadora Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 96,00.

São condições para inscrição: ser brasileiro nato, naturalizado ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12, § 1º da Constituição Federal de 1988; ter 18 anos de idade completos até a data da posse; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; não ter sido condenado por crime contra o patrimônio, a administração, a fé pública, os costumes e os previstos na Lei nº. 11.343 de 23.08.2006; não ter sido condenado por ato de improbidade previsto na Lei nº 8.429/92; ter concluído, até a data da posse, curso de Ensino Superior, em qualquer área de formação, em Instituição reconhecida pelo MEC.

Os candidatos que atenderem aos requisitos especificados no edital, podem solicitar isenção da taxa de inscrição entre os dias 30 de junho a 4 de julho de 2023

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva com 100 questões sobre temas de: Língua Portuguesa; Conhecimentos Específicos; e Conhecimentos Gerais/Atualidades, Matemática e Informática.

A previsão é que a avaliação seja aplicada no dia 15 de outubro de 2023 e tenha duração de cinco horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário