Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Francês que torce pelo Cruzeiro recepciona os jogadores em Maceió




Christian Haug conseguiu autógrafos e diz que vai assistir o jogo no Rei Pelé

O amor pelo clube de coração pode ser demonstrado de várias formas. Foi isso que fez o francês Christian Haug, que foi sozinho nesta segunda-feira, esperar o Cruzeiro, time que aprendeu a torcer e amar. Para o torcedor, que chegou no Aeroporto Zumbi dos Palmares, por volta das 14h, a vinda da Raposa para Maceió foi um presente que ele jamais vai esquecer.

- Sempre esperei por esse momento e agora estou aqui para mostrar o meu carinho por esse clube. Fiz esse escudo para que os jogadores autógrafassem e consegui. Agora vou mostrar ao meu filho - disse o emocionado torcedor.

Christian que vive em Maceió desde 2003, revelou como começou sua paixão pelo clube mineiro.
- Tudo começou quando eu cheguei aqui. Eu não tinha time e meus colegas disseram que eu teria que torcer por um clube. Em 2003 o meu filho nasceu e foi naquele ano que o Cruzeiro conquistou a Copa do Brasil e a tríplice coroa - disse o francês se referindo aos títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão.


  Transformando Sonhos em Realidade
Para recepcionar o elenco cruzeirense, Christian vestiu a camisa do time e preparou um cartaz, para que os jogadores deixassem registrados seus nomes. Ele mostrou com orgulho, as assinaturas do técnico Marcelo Oliveira, Diego Souza, Tiago Carvalho, Rafael, Ceará e Vinícius Araújo.

O torcedor também confirmou que vai estar no Estádio Rei Pelé, quarta-feira, para assistir a estreia na Raposa na Copa do Brasil, contra o CSA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário